IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia

Notícias

AVISO

  • Publicação:
O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), de modo a garantir a continuidade na prestação dos serviços à comunidade baiana, sem risco de contágio dos seus servidores pelo COVID-19, informa que:
.
Durante a pandemia, o acesso aos prédios que integram a estrutura física do IPAC está limitado para o público externo, permanecendo livre para àqueles integrantes que exerçam suas funções presencialmente. O atendimento ao público está sendo realizado por via eletrônica, podendo ser utilizados todos os recursos tecnológicos disponíveis para abreviar a comunicação entre o interessado e o servidor do IPAC.
.
As solicitações – pedidos de aditivos, contratos e outros assuntos que necessitam entrada pelo protocolo – ao IPAC, devem ser encaminhadas, em formato PDF, através do e-mail gabinete@ipac.ba.gov.br.
Ressaltamos que, quando a solicitação for composta por análise de plantas, deverá seguir o tramite acima, sendo encaminhadas (as plantas) via e-mail, em formato PDF. Findadas as medidas de prevenção ao COVID-19, o setor competente deverá solicitar ao requerente as plantas físicas para assinatura.
.
Agradecemos a compreensão.