IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia

TV IPAC

Instituto lança TV IPAC com especialista em ICMS Cultural

Referência nacional por ser uma das instituições mais antigas do país a desenvolver políticas públicas de proteção aos bens culturais no Brasil, e, depois de 46 anos de criado, o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), lança agora mais um veículo de comunicação. Trata-se do ‘IPAC TV’, canal digital on-line disponível através do sitewww.ipac.ba.gov.br para qualquer interessado conhecer mais a atuação do instituto.

 

A primeira entrevista audiovisual do ‘IPAC TV’, totalmente produzida pela equipe de comunicação da autarquia, vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (Secult-BA), já está disponível no site acima ou via link . A entrevistada foi a economista, mestre em Ciência Política e pesquisadora do Centro de Estudos de Políticas Públicas da Fundação João Pinheiro da Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, Mônica Starling.

 

A especialista esteve ontem (20) em Salvador, proferindo palestra sobre o ICMS Cultura de Minas e participando de oficinas para conhecer mais a demanda da Bahia para essa área. “Até abril de 2014 devemos entregar ao IPAC/Secult-BA um anteprojeto de lei de ICMS Cultural para Bahia”, diz Starling na entrevista ao ‘IPAC TV’. As imagens e sonoplastia foram de Lucas Conceição, entrevista do jornalista Ronaldo Macêdo e edição final de Adriel Figuerêdo.

 

(71) 3117-6490, 3116-6673, 8371-0304

ascom.ipac@ipac.ba.gov.br

www.ipac.ba.gov.br

Facebook: IpacbaPatrimônio

Twitter: @ipac_ba